Nossos links

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tiradas da Letícia II - os súditos

Ontem a Letícia soltou a sua mais nova pérola! Eu e a Cris estávamos conversando, enquanto a Letícia e o Miguel estavam quietinhos, no carro (um momento de raro prazer). De repente, do nada, a Letícia diz o seguinte:
- "Eu queria ter súditos".
- "O que?", perguntamos eu e a Cris, sem saber exatamente se havíamos entendido o que ela disse.
- "Eu queria ter súditos", respondeu novamente a humilde menininha.
- "Para que você quer ter súditos, Letícia?", perguntei.
- "Para não ter que sair do lugar", respondeu ela, deixando claro que, sim, nós havíamos entendido direito desde o início!

Eu e a Cris rimos. Então, ela disse:
- "Não é uma piada. Eu falei sério!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossos posts!

Leia nossos posts!