Nossos links

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Você agradeceu a Deus pela vida daquela pessoa hoje?


Você crê em Cristo? Pois bem, quem é que Deus colocou na sua vida para que você ouvisse a mensagem do Evangelho e cresse em Cristo? Quem é que Deus colocou na sua vida para que você fosse instruído na Palavra de Deus?
Gostaria de compartilhar com você hoje um pequeno verso da Palavra de Deus, em duas traduções:

 6.6   "Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui". (ARA)
 6.6   "A pessoa que está aprendendo o evangelho de Cristo deve repartir todas as suas coisas boas com quem a estiver ensinando". (NTLH)

 No meu caso, quem compartilhou comigo o Evangelho foi um amigo, um irmão, chamado João William Madeira Solim. Meu primeiro pastor foi o Naamã Mendes. Alguns irmãos que me acompanharam na fé nos meus primeiros anos de conversão foram os pastores Gideone Nascimento de Oliveira, Nivaldo Góis, Luiz Henrique Solano Rossi, além dos Presbíteros Odilon, Ednaldo Michellon e Luiz Fernando. Sou muito grato também aos irmãos que caminharam comigo na Igreja e no Seminário: Giulianno Roberto Silva e Edivaldo Antonio Romagnoli – além dos colegas de turma (Sinval, Wesley, Lucas, Caio, Lincoln, Américo, Binho...) e professores (José Adriano, Carlos Klein, Reginaldo Von Zuben, McDaniel, Cristofani...).

Estes irmãos foram muito importantes no início da minha caminhada. Sou grato a Deus pela vida de cada um deles. O tempo vai passando e Deus vai colocando muitas outras pessoas na nossa vida, para caminharem conosco. Mas a todos os que foram citados, a minha gratidão. Como eu não tenho dinheiro para compartilhar (rsrsrs), faço de todos vocês participantes nas minhas orações, no meu amor e na minha gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossos posts!

Leia nossos posts!