Nossos links

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O diabo colaborou com a construção do "Templo de Salomão" da IURD!

(Informação Prévia: a IURD retirou o vídeo abaixo do You Tube, por motivos óbvios. Mas vamos manter o link, bem como o texto, até porque a maior parte do "diálogo" do vídeo foi transcrito abaixo).

Recentemente, foi inaugurado o "Templo de Salomão" da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Uma construção tão importante que até mesmo o diabo colaborou com ela, incentivando a todos a contribuir!!! Pelo menos conforme o vídeo gravado pela própria IURD, em um dos seus templos (vídeo da IURD TV):


Interessante que tanto Jesus quanto os apóstolos não aceitavam testemunho do diabo, muito menos incentivo para arrecadação de ofertas!!! Jesus e os apóstolos ordenavam que os espíritos imundos se calassem, mesmo quando o que eles diziam não era falsidade (Mc 1.23-25; At 16.16-18).

Transcrevemos uma parte do "diálogo" (ou seria um "diábolo"?) do demônio com o bispo:
(bispo): "E as pessoas que ajudarem, doarem para a construção do templo? A pessoa vai doar casa, carro, dinheiro, vai doar o salário, o dinheiro guardado, vai pegar o que ela tem no banco, vai vender as roupas, vai vender o que ela tem para doação do templo. O que vai acontecer?"
("diabo"): "Eu vou ter que sair, desgraça!"
(bispo): "O que vai acontecer com a pessoa que doar o que ela tem pro templo?"
("diabo"): "Vai mudar a vida por completo!"
(bispo): "Vai o que?"
("diabo"): "Vai mudar a vida por completo! E a promessa que o Edir prometeu àquele desgraçado vai se cumprir".

Ouça o que diz a Palavra de Deus:
"Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência" (1Tm 4.1-2).

Portanto, não é boa opção dar ouvidos a um espírito enganador, seja ele de um "possesso" ou de um malandro. A verdade continua sendo verdade, mesmo na boca de um mentiroso. No entanto, você não precisa do mentiroso para encontrar a verdade. Ore, medite na Palavra de Deus, e não se deixe enganar por pessoas sem escrúpulos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
o vídeo acima foi indicação do meu amigo Caiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia nossos posts!

Leia nossos posts!